InterImprensa

Baldasso alerta início de ano do Inter e exige time titular para evitar goleada no Gre-Nal

Jornalista colorado está preocupado com o futebol que o time vem mostrando

Em participação no programa Debate Raiz, no YouTube, durante esta quinta-feira, o jornalista colorado Fabiano Baldasso admitiu preocupação com o momento do Inter e com o que vem pela frente no Gre-Nal de domingo, 20h, no Beira-Rio, já com arbitragem definida pela FGF. Segundo ele, o time de Paulo Pezzolano corre o risco de ser goleado se resolver preservar atletas.

Tanto Inter quanto Grêmio iniciam as campanhas no Brasileirão na quarta-feira seguinte, com o Colorado recebendo o Athletico e o Tricolor visitando o Fluminense. Mas a tendência é de times titulares no Gre-Nal de domingo.

“Ontem o Paulo Pezzolano despistou sobre o assunto, mas eu digo agora para todos vocês: se o Inter preservar três ou quatro jogadores no Gre-Nal, nós teremos a repetição do 5×0 para o Grêmio. Só que agora mais grave porque vai ser no Beira-Rio. O Inter já é pior que o Grêmio e existe uma tendência de derrota. Se inventar de preservar, será goleado dentro de sua casa. O ‘melhor’ Inter que vimos contra o Inter-SM já estará numa condição bem inferior”, afirmou Baldasso.

+ Pezzolano aguarda novo atacante no Inter e cogita promover estreia no Gre-Nal

Pezzolano projeta Inter para o Gre-Nal

Depois da vitória de 2×0 sobre o Inter-SM em casa, o técnico colorado Paulo Pezzolano projetou colocar os “melhores” em campo na partida contra o Grêmio. Uma das novidades poderá ser a estreia do volante argentino Villagra, que chegou recentemente emprestado pelo CSKA, da Rússia.

“No início, jogaram os meninos. Depois misturamos um pouco. Agora o mais importante é domingo. Sabemos o que significa o Gre-Nal para o torcedor. Vamos tratar de colocar os melhores. Nosso pensamento é a longo prazo. Seguir melhorando dia a dia, porque o futebol é jogo a jogo. Sigo pensando no melhor para o que vem”, comentou.

Artigos relacionados