Baldasso afirma que base do Inter é melhor que a do Grêmio e quer chances a Peglow: “Léo Chú não amarra a chuteira”

Jornalista colorado acredita que o clube do coração deveria dar mais sequência aos seus jovens

Mantendo a sua convicção de que a base do Inter vive um melhor momento que a do Grêmio, o jornalista colorado Fabiano Baldasso usou o seu espaço no programa Os Donos da Bola-RS desta terça-feira, da TV Bandeirantes, para pedir mais sequência em campo aos jovens colorados, como Peglow.

No entendimento do comunicador, o Inter tem uma safra de qualidade à disposição a partir da conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020 e que um jogador do nível de Peglow é superior ao gremista Léo Chú, autor do gol da vitória do Grêmio no último Gre-Nal.

“Sabe o que é raso? É o Léo Chú fazer um gol no Gre-Nal, e ele é bom jogador, mas aí a partir disso considerarem a base do Grêmio melhor que a do Inter. O Léo Chú estava emprestado até outro dia. O Grêmio não acreditava nele. O Inter não deu sequência a jogadores que são diferenciados e vou citar o Peglow”, comentou Baldasso.

Nesta mesma comparação, o jornalista colorado entende que Léo Chú “não amarra a chuteira” de Peglow:

“O Peglow era protagonista de uma seleção que foi campeã mundial. Ele era o melhor jogador. Já despertou interesse de oito grandes clubes europeus. É que na análise de vocês o Peglow não entra. Por que? Porque o Coudet não soube usar, porque ele não teve sequência. Na análise de vocês entra o Léo Chú, que fez gol no Gre-Nal, mas não amarra a chuteira do Peglow”, encerrou.

Veja a íntegra deste debate a partir de 37:00 do vídeo abaixo:

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.
Deixe um comentário

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies