InterImprensa

Baldasso celebra vitória, mas não se engana com futebol do Inter: “Estou exausto”

Colorado conseguiu um resultado importante diante do Ceará fora de casa

RECLAMAÇÃO

Aliviado pela vitória do Inter pelo placar de 2×1 sobre o Ceará fora de casa, construída com gols de Vitinho e Ricardo Mathias no segundo tempo, o jornalista Fabiano Baldasso não se deixou enganar pelo futebol apresentado e manteve o tom crítico com o que viu do time em campo. Ele se diz “exausto” e na torcida para que o ano acabe logo.

Baldasso, por outro lado, valorizou a diferença de pontuação acima da zona do rebaixamento e acredita que a margem de 4 pontos será suficiente para dar tranquilidade nesta reta final de Brasileirão:

“Eu estou exausto, acabado, emocionalmente abatido com tudo que a gente vem vendo. Essa vitória sobre o Ceará foi uma das mais importantes dos últimos tempos do Inter e de toda a temporada. Acho que as pessoas não se deram conta do tamanho dessa vitória. Por um motivo muito simples: porque nós não temos nada. Nosso time é horroroso. Fizemos uma partida horrível com um jogador a mais desde os 5 minutos de jogo. Quase entregamos a vitória, mas o Ricardo Mathias conseguiu se recuperar com um golaço”, iniciou Baldasso, em comentário pós-jogo no YouTube.

+ Ivan tem lesão e desfalca o Inter nas partidas restantes do Brasileirão

“Abrimos 4 pontos da zona do rebaixamento e isso é uma dádiva. Temos que rezar de pés juntos para esse ano acabar de uma vez. Essa diferença de pontos pode nos dar estofo para não cairmos. A vitória contra o Ceará representou um dos maiores alívios dos últimos tempos, mas se não fosse o jogador expulso no começo do jogo nós teríamos perdido. O Inter não se impõe”.

O próximo jogo do Inter é na segunda-feira, 21h, no Beira-Rio, diante do Santos, que está logo abaixo na tabela com 37 pontos, 1 pt a mais que o Vitória, que abre o Z4. Antes disso, neste sábado, o Colorado faz treino aberto e gratuito no Beira-Rio a partir das 11h.

+ Magrão se irrita com arrogância de Emiliano Díaz no Inter: “Tu não é nada”

Artigos relacionados