Grêmio

Balbuena pode ajudar o Grêmio até com a arbitragem, diz Mano Menezes

Papel de líder do zagueiro paraguaio foi destacado pelo treinador gremista

A contratação do zagueiro Fabián Balbuena, confirmada oficialmente no último sábado, foi bastante celebrada pelo técnico Mano Menezes. Em sua primeira manifestação pública sobre o novo reforço, o treinador gremista destacou especialmente o papel de liderança que o jogador paraguaio poderá exercer, além, claro, da sua qualidade técnica.

Depois da derrota de 1×0 para o Palmeiras fora de casa pelo Brasileirão, Mano Menezes destacou que Balbuena poderá ajudar o Grêmio até com a arbitragem: “Essas referências ajudam muito numa equipe, passa a ter nome e sobrenome. Essas coisas influenciam até na maneira, às vezes, como a arbitragem se porta diante dos teus jogadores”, disse.

O comentário de Galvão Bueno sobre Palmeiras x Grêmio

Neste domingo, o Grêmio publicou uma imagem de Balbuena correndo em uma esteira e trabalhando a parte física de olho na sua estreia, que ainda não tem data para acontecer. Ele chega para ocupar a lacuna no lado direito da defesa, que existe desde o começo do ano.

Balbuena se manifesta sobre o Grêmio

Através das redes sociais, Balbuena se manifestou sobre o acerto com o Grêmio horas depois do anúncio oficial e se disse consciente da responsabilidade que terá a partir de agora. Antigo colega no Dínamo Moscou, da Rússia, o ex-meia gremista Bitello comentou a postagem:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Muito feliz em fazer parte dessa família tricolor! Vestir essa camisa representa uma enorme responsabilidade e estou muito motivado para dar o meu melhor na busca dos objetivos do clube. Agradeço a confiança e espero retribuir isso dentro e fora de campo. Vamos juntos”, publicou o zagueiro paraguaio na web.

Dia do Grêmio: informações importantes sobre Villasanti e Carlos Vinícius

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!