GrêmioImprensa

Bagé perde de vez a paciência com Olivera: “Não pode mais vestir a camisa do Grêmio”

Jornalista está esgotado com tantas polêmicas do atacante gremista

Em novo vídeo gravado nas suas redes sociais e no seu canal, o jornalista identificado com o Grêmio, Alex Bagé, demonstrou ter perdido totalmente a paciência com o atacante Cristian Olivera. A nova polêmica envolvendo o jogador foi a sua entrevista para uma outra rádio do Uruguai dizendo ter o “sonho” de jogar no Nacional, ventilando essa possibilidade já para 2026.

“O Olivera deu mais uma entrevista para uma rádio uruguaia, lembrando que ele já foi punido pelo Grêmio por dar entrevista sem autorização. Agora, deu outra para esculachar ainda mas o clube. Eu fico pensando se ainda estivéssemos numa época de Fábio Koff, de Cacalo, de José Otávio Germano, de Pelaipe, só para citar alguns gremistas que passaram pelo futebol do clube e tinham autoridade. Queria ver se o Olivera seguiria brincando do jeito que ele está fazendo com o Grêmio”, afirmou Bagé.

Logo na sequência, o jornalista gremista relembra uma série de casos polêmicos de Olivera nos últimos tempos para defender que ele não jogue mais no Grêmio:

+ Arthur reforça amor pelo Grêmio, mas desconversa sobre permanência a longo prazo

“Esse infeliz tem contrato com o Grêmio até 2027. Só que ele não me engana. Já teve problema de água quente no pé, já alegou dor de barriga para não ir para um jogo, se atrasa em reapresentação, tem problema com empresário, foi em dentista por conta própria e tomou remédio que não podia e por aí vai. São incontáveis os ‘feitos’ dele desde que chegou. Um cara que custa quase 1 milhão de reais por mês. Um cara que não respeita a torcida e os colegas. Ele faz o mesmo que o Arezo fez para sair. Quando ele postou foto do adeviso do Nacional em uma térmica, já estava cavando para sair”, ampliou.

O que disse Olivera dessa vez

Em entrevista dada à Rádio Carve Deportiva, do Uruguai, Olivera revelou estar em contato com a diretoria do Nacional visando algum acerto para o ano que vem. Ele não se encontra satisfeito por ter perdido a titularidade no Grêmio:

“É um sonho que tenho (jogar no Nacional). Vamos ver o que acontece até o final de 2025 e tentar terminar da melhor maneira possível o ano. E em 2026 vamos ver o que é possível acontecer com o Flavio”, disparou o jogador.

+ Após explicar negociação frustrada com o Grêmio, Róger Guedes faz mais um gol no Catar

Artigos relacionados