
Em vídeo gravado para o seu canal no YouTube, o jornalista Alex Bagé, que é identificado com o Grêmio, fez comentários sobre os dois nomes que surgiram nas últimas horas como possíveis reforços para o elenco treinado por Mano Menezes. O zagueiro paraguaio Fabián Balbuena e o centroavante brasileiro Carlos Vinícius, ambos livres no mercado.
Especialmente sobre o zagueiro, Bagé mostrou uma preocupação com o tempo parado, já que Balbuena encerrou o contrato com o Dínamo Moscou, da Rússia, no fim de junho. “Eu lembro dele das passagens pelo Corinthians. Na primeira, foi muito bem. Na segunda, não tão bem assim. Está há muito tempo sem jogar”, resumiu.
+ Uma revelação sobre Marcelo Marques e Suárez
Já Carlos Vinícius teve como último clube o Fulham, da Inglaterra, tendo rodado em outras equipes da Europa ao longo da carreira. Ele chegaria para ser uma reposição a Arezo e para disputar a titularidade com Martin Braithwaite.
Mano Menezes confiante na chegada de reforços para o Grêmio
No último sábado, logo depois do empate em 1×1 diante do Vasco fora de casa pelo Brasileirão, o técnico Mano Menezes falou sobre a necessidade de reforços e mostrou otimismo no trabalho da direção. Ele, porém, não quis falar em nomes nem posições buscadas:
+ Ronaldinho volta a fazer bruxaria: golaço de falta e show com Lugano na fronteira
“Quando eu citei o nome do Alex Santana, eu não mencionei qualidade. Eu falei sobre chegar e já estar pronto para jogar. Obviamente, que o jogador que chegar nessa janela precisa ter essa condição. E as outras questões a direção está tratando bem, seja com quem for. O Grêmio vai fazer o que tem que fazer”, afirmou.
Com tendência de Arena cheia neste início de nova era do estádio, o próximo jogo do Grêmio é na quarta-feira, 21h30, contra o Alianza Lima, pela volta do playoff da Sul-Americana. A missão é reverter o 2×0 sofrido no Peru visando a classificação às oitavas de final.
+ “Está bem ou não?”: a reação de Carlos Vinícius com a chegada de Willian ao Grêmio
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.