
Com Mano Menezes ausente pelo terceiro cartão amarelo, o Grêmio foi comandado pelo auxiliar Sidnei Lobo no empate em 2×2 diante do Fortaleza, fora de casa, neste domingo, em jogo que o time gaúcho saiu perdendo, virou para 2×1 e acabou levando o gol decisivo de falta no segundo tempo. Segundo Logo, o clima no vestiário após a partida era de muita frustração.
“Minha ideia não era recuar o time, mas o time que está perdendo tem de ser mais agressivo. Fortaleza nos empurrou e ficamos com um pouco de dificuldade. Depois nos encontramos no jogo e podíamos até ter aproveitado mais”, iniciou Sidnei.
“Nossos atletas ficaram indignados, pois viram a possibilidade de ganhar o jogo. Eles queriam muito ganhar o jogo. Ficaram muito chateados. O objetivo era vencer, mas nosso adversário tem qualidade também”, acrescentou, sobre a reação dos atletas.
+ Vídeo mostra Arthur desesperado por parceria para criar jogadas pelo Grêmio
Bom resultado para o Grêmio?
Com 40 pontos e no 14º lugar após a 33ª rodada, o Tricolor ainda se preocupa com o Z4 e a vantagem ficou em sete pontos. Por outro lado, a busca por vaga na Conmebol Libertadores segue difícil, já que a distância do último time no G7, o Fluminense, foi para 11 pontos. O próximo jogo gremista é em casa, no dia 19, diante do Vasco, depois da Data FIFA.
“Não vamos considerar que seja um mau resultado. Era um jogo fora de casa, seguramos o Fortaleza e mantivemos a distância sobre eles. Esperávamos um Fortaleza muito forte, principalmente dentro de casa, onde tentaria propor o jogo. Conseguimos neutralizar na primeira parte e tomamos conta do jogo”, finalizou o auxiliar de Mano Menezes.
+ Torcedores lembram Ronaldo Fenômeno após gol curioso de centroavante do Grêmio


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









