
A caminho da Espanha, onde reforçará a comissão técnica de Eduardo Coudet no comando do Celta de Vigo, o auxiliar Ariel Broggi publicou nesta quinta-feira uma despedida do Internacional nas redes sociais e evitou usar a palavra “adeus”, mas um “até logo”.
O restante do texto tem agradecimentos aos jogadores e às “pessoas que trabalham no clube”, bem como jornalistas e torcedores, além da lembrança das campanhas deixadas por Coudet no Inter, como a liderança do Brasileirão e a classificação nas Copas:
“Chegou o dia da despedida, 11 meses de trabalho com a maior responsabilidade e sacrifício. Um grupo de jogadores sempre predispostos que alcançaram a liderança do Brasileiro, as quartas de final da Copa do Brasil e as oitavas da Libertadores. Para eles palavras de agradecimento. Nós carregamos o abraço de cada um deles, das pessoas que trabalham no clube, dos jornalistas e todos os torcedores. Hoje não é um adeus, mas um simples até logo”, postou.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
O pedido de demissão de Eduardo Coudet ganhou contornos oficiais na última segunda-feira, um dia depois do empate em 2×2 diante do Coritiba, no Beira-Rio. Já na terça, o colorado anunciou a volta de Abel Braga, que sofreu uma derrota de 1×0 em casa para o América-MG na sua estreia, em partida válida pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.