
Do pé esquerdo de Nicolas começou a nascer a virada do Grêmio para cima do Aimoré nesta quarta-feira, por 2×1, no Gauchão, em São Leopoldo. Foi com ele que o lateral, em sua primeira partida como titular pelo novo clube, achou a cabeça de Villasanti no empate e depois a entrada de Rodrigues na grande área, assinando em conjunto mais um triunfo pelo Gauchão. Como forma de reconhecer o seu destaque, a Grêmio TV divulgou nesta quinta uma entrevista com Nicolas sobre outros assuntos da temporada além do duelo em São Leopoldo – confira:
Felicidade pela estreia como titular
“Eu estou muito feliz pela estreia como titular, juntamente com meus companheiros. Eu estava bem ansioso para este momento e ontem tivemos a oportunidade. Foi um jogo muito difícil, demoramos uns cinco minutos para entender o que o jogo pedia pra nós, que era muita competitividade. Depois, o nosso time entendeu isso e foi muito bem. Infelizmente a gente não conseguiu propor o nosso jogo, por questão do gramado, mas competimos muito, tomamos o gol primeiro, mas conseguimos reverter este placar e essa vitória foi muito importante para nós”
Grêmio no caminho certo
“Foi meu primeiro jogo como titular, me senti muito bem, o campo atrapalhou um pouco, mas conseguimos entender o jogo, batalhamos, brigamos com o adversário. A gente está num caminho certo, e agora é corrigir os erros. Com as vitórias é muito melhor do que corrigir com as derrotas. Dar continuidade com o trabalho, porque essa temporada é muito importante pra todo mundo”
Pedidos de Mancini e grupo como “família”
“O professor Mancini pede muito pra nós sermos verticais, pra atacarmos, porque o que vai definir o nosso jogo é o gol. O primeiro gol nosso foi uma jogada bem trabalhada, onde eu pude olhar pra área e pensar, e o segundo eu vi o Diego Souza e o Tonhão entrando na área, cruzei e graças a Deus deu certo. A força do grupo foi muito importante, os meninos que entraram somaram muito e isso é muito importante pro grupo que a gente vem formando, que é uma família”
Liderança do Gauchão
“Temos que manter a liderança, estamos muito focados nisso. A gente vai se conhecendo mais e entrosando. Estamos preparados pra tudo, independente de quem estiver vamos estar preparados para jogo a jogo conseguirmos nossas vitórias”