Inter

Autor de belo gol, Pedro Henrique minimiza vaias da torcida e dá méritos ao Juventude após empate

Na primeira partida da temporada, Inter ficou apenas no placar de 2x2 diante do Juventude

Não faltou emoção na primeira partida oficial do Inter na temporada de 2023. Isso porque o empate em 2×2 diante do Juventude, no Beira-Rio, pela rodada inicial do Gauchão, evitou até o pior, já que o time de Caxias do Sul, treinado pelo experiente técnico Celso Roth, esteve duas vezes na frente do placar. No fim, Pedro Henrique, acertando o ângulo assim como De Pena fez antes, garantiu a igualdade novamente.

No intervalo e até no final do jogo, algumas vaias foram ouvidas no Beira-Rio por parte dos 23 mil torcedores presentes. Mas Pedro Henrique, que saiu da reserva no segundo tempo e deu entrevista ao Premiere, preferiu não polemizar:

“A gente agradece pela presença do torcedor. Trabalhamos para vencer. Eu trocaria o meu gol pela vitória. Mas temos um caminho longo a fazer. Temos que dar méritos ao Juventude, que foi um rival duro. Não vamos encontrar rivais fáceis. Vamos melhorar como grupo para conquistar as vitórias”, disse o jogador colorado.

Da parte do Juventude, quem também fez gol e saiu feliz de campo foi o jovem atacante Echaporã, que deu entrevista após a partida em Porto Alegre:

“Agradecer a essa oportunidade, viemos de uma pré-temporada de 40 dias que nunca é fácil e ainda mais por se tratar de um elenco totalmente novo que ainda está se conhecendo. Nunca é fácil jogar com o Internacional aqui e nós conseguimos sair com um ponto”, disse.

Próximo jogo do Inter de Pedro Henrique

Com Pedro Henrique novamente como opção, o Inter volta a campo já na quarta-feira, a partir das 19h, diante do Avenida, fora de casa.

VEJA MAIS SOBRE O INTER:

Artigos relacionados