Ausência de instrumentos, expectativa de público e pedido aos torcedores: diretor do Grêmio fala do retorno à Arena

Grêmio voltará a jogar com público no seu estádio depois de um longo tempo de portões fechados

Após aproximadamente 570 dias, o Grêmio voltará a ter torcida no estádio no duelo deste domingo, às 20h30, diante do Sport, na Arena. A situação ocorre após a liberação do Governo do RS de 30% da capacidade, e a rodada deste final de semana do Brasileirão, que iniciou no sábado, é marcada pela volta dos torcedores.

Para atualizar todos os temas envolvendo a volta do torcedor gremista à casa, o diretor de torcidas do Grêmio, Thiago Floriano, concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal neste domingo repercutindo uma série de situações:

Ausência de instrumentos:

“Nesse primeiro momento ainda não. Mais adiante isso será reavaliado até com a possível abertura da arquibancada norte”

Expectativa de público:

“Até o momento tem cerca de 6.500 entre check-in e venda de ingressos para o jogo de hoje”

Possíveis transtornos:

“As coisas andando bem, é isso que vai dar segurança para os governos, que determinam a liberação de mais público e etc. Nós também usamos outros lugares do mundo como referência”

Arquibancada Norte:

“Somente a arquibancada norte, por não ter cadeiras, não será aberta. Os demais setores estarão abertos e as marcações das cadeiras por conta dos protocolos”

Pedido para chegar cedo:

“Os portões da Arena vão abrir às 17h30, e a recomendação é de que o torcedor chegue cedo. A diferença sobre o que acontecia pré-pandemia é que vai ter duas checagens antes do acesso nas esplanadas, sobre vacinação e ingresso”

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas