Grêmio

Real ou fake? Áudio de torcedor do Grêmio sobre atitude de Pavón viraliza nas redes

Atacante recebeu vaias da torcida durante a partida contra o Atlético Grau

A vitória do Grêmio para cima do Atlético Grau, por 2×0, na Arena, pela Sul-Americana, não aliviou o clima tenso que existe entre a torcida e o atacante Pavón. Mais uma vez titular do time de Gustavo Quinteros, o argentino desabafou após dar a assistência para o primeiro gol de Arezo e fez gestos em reação à torcida. Mas, segundo o relato de um torcedor à Rádio Gaúcha, não ficou apenas nisso.

Após a partida, este torcedor deu um depoimento que viralizou nas redes sociais dando conta de que, além dos gestos com as mãos em resposta às vaias, Pavón falou palavras de “baixo calão” para a torcida e depois pediu desculpas pelo ato, dizendo que “o treinador era louco”. Este mesmo gremista pediu para a direção verificar as câmeras da ESPN, pois uma delas, posicionada no setor Gramado Leste da Arena, teria registrado esses momentos.

“Eu estava na Gramado Leste e tem câmera da ESPN lá, que viu tudo que aconteceu. O Pavón, no momento que ele cruza e o Grêmio faz o gol, ele se vira para a torcida fazendo sinais obscenos com a mão atrás da orelha e mandando tomar naquele lugar. Não satisfeito, ele fala mais palavras de baixo calão. Eu peço que a diretoria do Grêmio veja nas câmeras o que aconteceu”, diz o torcedor gremista, que continua:

“Depois, ele pediu desculpas pelas palavras de baixo calão. Ele conseguiu virar para a torcida e dizer que o treinador era louco. Que ele estava nervoso. E pedia desculpas. Queria falar do quanto o time está mal, do quanto o treinador é ruim, mas hoje o Pavón mostrou que por trás de tudo que vimos em campo existe um ambiente ruim e uma diretoria pesada, que não traduz o seu trabalho em futebol. Eu estava no setor da Gramado Leste e me senti desrespeitado”.

Técnico do Grêmio defendeu Pavón

O técnico Gustavo Quinteros, por sua vez, não quis criar nenhum tipo de polêmica durante a sua coletiva de imprensa e saiu em defesa de Pavón, avaliando que ele teve uma partida de “altos e baixos”:

“Hoje o Pavón teve altos e baixos na partida. Deu a assistência para o primeiro gol, participou da fase ofensiva e teve erros como todos os jogadores. Há jogadores que são preferidos para a torcida, e outros que não. Eu como treinador estou apoiando o Pavón, assim como os jogadores, para que ele possa subir seu nível”, declarou Quinteros.

Com 6 pontos em dois jogos na Sul-Americana, mas ainda sem ser líder da chave, o Grêmio pensa novamente no Brasileirão e vai em busca de um bom resultado diante do Flamengo, no domingo, a partir das 17h30, novamente na Arena.

Siga o Zona Mista nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados