Grêmio

Atual gestão do Grêmio promete entregar “relatório completo” para Odorico Roman

Novo presidente eleito tem tido contato frequente com Alberto Guerra

Transição

Uma reunião marcada para a tarde desta segunda-feira servirá para o Grêmio avançar na transição para a gestão de Odorico Roman, que foi eleito recentemente o novo presidente do clube em vitória nas urnas sobre Paulo Caleffi. Odorico e seus pares se encontrarão presencialmente com o mandatário Alberto Guerra e membros da atual diretoria.

De acordo com Eduardo Magrisso, que é um dos vices da gestão Guerra, a atual direção já preparou um “relatório completo” sobre diversas áreas do clube para abastecer a equipe de Odorico Roman de todas as informações necessárias:

“Guerra e Odorico estão conversando bastante. A partir da próxima semana, as equipes passam a se integrar. Temos um relatório completo pronto para ser passado”, relatou Magrisso, neste final de semana, em entrevista dada à Rádio Guaíba.

+ CCD lista três medalhões do Grêmio que podem ser reavaliados em 2026: “Existe dúvida”

Nomes começam a ser encaminhados no Grêmio

Dia após dia, alguns nomes vão se encaminhando no Grêmio dando o norte do que os novos dirigentes pensam para o clube. O CEO será Alex Leitão, ex-Orlando City e Athletico, enquanto Paulo Pelaipe surge com força para ser o novo executivo após a recusa de Rui Costa. Na comissão técnica, Mano Menezes tem a continuidade ainda analisada.

“O torcedor pode esperar trabalho, responsabilidade, dedicação ao Grêmio. Vamos estudar cada problema do Grêmio e procurar a melhor solução. Hoje eu faço um pedido a todos os gremistas. Todos que querem ajudar o Grêmio são muito bem-vindos”, disse Odorico em discurso após a vitória

Relembre os números da votação da eleição presidencial do Grêmio de 2025: Chapa 1 – Paulo Caleffi – 6.704 votos (30,14%); Chapa 2 – Odorico Roman – 15.311 votos (68,84%) e Brancos – 225 votos – (1,01%).

+ Reinaldo relembra melhores histórias de Diego Souza com Renato no Grêmio: “Fenômeno”

Artigos relacionados