Atlético-MG insiste em ter Edenilson, e jornalista cita dois jogadores que o Inter teria interesse em eventual negociação

Volante colorado se reapresentou normalmente nesta terça-feira com o restante do elenco

Com contrato válido com o Inter até 2023, o volante Edenilson se reapresentou normalmente junto com os demais colegas nesta terça-feira, mas segue tendo o Atlético-MG como um potencial interessado para a temporada. Segundo o jornalista Eduardo Gabardo, o clube gaúcho rejeitou a primeira investida mineira e seguirá fazendo jogo duro na negociação.

Em coluna no portal GZH, o repórter ainda relatou que o Inter não espera receber menos do que R$ 30 milhões por uma saída de Edenilson e que, do elenco do Galo, o colorado se agrada com o lateral-direito Guga e com o atacante Savarino.

“O fato é que o Inter está com uma posição firme. Recusou a primeira proposta, que não chegou a R$ 15 milhões, e só vai liberar Edenilson se a oferta melhorar muito. Internamente, sabe-se que ele é fundamental para o time. Mas, se o valor subir, ainda mais para um jogador de 32 anos, o negócio pode acontecer”, esclareceu Gabardo.

O interesse atleticano em Edenilson não é de hoje e já vem de mais de uma temporada. Na direção mineira está o executivo de futebol Rodrigo Caetano, que é um admirador do futebol do camisa 8 colorado e que esteve no próprio Inter com Edenilson entre 2018 e 2020.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Inter em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...