Grêmio

Atlético-MG anuncia treino aberto na Arena MRV para arrecadar recursos ao Rio Grande do Sul

Clube mineiro está focado em ajudar os gaúchos neste momento delicado

Continua depois da propaganda

Em uma ação que visa a solidariedade ao Rio Grande do Sul, o Atlético-MG anunciou que fará um treinamento aberto ao público no sábado, a partir das 10h, na Arena MRV. O evento tem como objetivo gerar recursos e doações para o estado gaúcho, que segue bastante afetado pelas enchentes e pelos efeitos dramáticos causados pelas recentes chuvas.

De acordo com informações já divulgadas pelo Galo nos seus canais de comunicação, os ingressos custarão R$ 10 para sócios Galo na Veia e sócios Arena MRV, e R$ 20 para o público em geral. Todo o valor obtido será destinado como doação ao Rio Grande do Sul.

Grêmio responde clubes do centro do país que ofereceram CTs e estruturas para treinoRenato agradece voluntário que ajudou na saída de hotel tomado pela água: “Um guerreiro”

“Leve também a sua doação de alimento não perecível ou água mineral! É hora de apoiar e contribuir para que todos que estão sofrendo com tamanha tragédia possam retomar suas vidas com dignidade”, escreveu o Atlético-MG em post no Twitter.

Atlético-MG enfrentaria o Grêmio

Curiosamente, o Atlético-MG enfrentaria o Grêmio em casa neste mesmo sábado, dia 11, às 21h, pelo Brasileirão. Porém, todos os jogos dos times gaúchos foram suspensos pela CBF até o dia 27. O próximo duelo do Galo na temporada é na outra terça, dia 14, fora, contra o Peñarol, pela fase de grupos da Conmebol Libertadores, às 19h.

LEIA MAIS:

Rogério Ceni minimiza futebol neste momento delicado do RS: “Pressão é o que ocorre lá”Ex-jogador de Renato no Grêmio, Luciano faz gol pelo São Paulo e mostra código para ajudar o Rio Grande do Sul

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda.