
VINDO AÍ
O técnico Luís Castro teve uma atitude que desde já encantou a nova diretoria do Grêmio, segundo informações dadas pelo repórter Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha. De acordo com ele, os dirigentes ficaram positivamente surpreendidos com a decisão de Castro de vir a Porto Alegre antes mesmo da reapresentação marcada para o dia 2 de janeiro.
O português é esperado na noite do próximo sábado em Porto Alegre e fará apenas um “bate-volta”, já que retornará a Portugal para as festas de fim de ano na segunda-feira. No domingo, ele dará uma coletiva de imprensa e terá agendas internas com a diretoria gremista de olho no planejamento de 2026.
“A atitude de Luís Castro encantou os dirigentes gremistas. Afinal, o português poderia tranquilamente desfrutar das férias sem interrupção ao longo de dezembro e vir em definitivo apenas nos primeiros dias de 2026”, relatou o citado jornalista.
+ Novo CEO do Grêmio diz desconhecer oferta de patrocínio de R$ 53 mi revelada por Guerra
Mesmo com a possibilidade de só se apresentar junto com os jogadores no dia 2, Castro fez questão de vir antes para conhecer pessoalmente os dirigentes, as instalações do clube e ter as primeiras reuniões presenciais. Uma curiosidade é que, mesmo na época de Botafogo, ele não trabalhou em nenhum jogo na Arena, em Porto Alegre, o que também será uma novidade.
Contrato de Luís Castro, valores e staff no Grêmio
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









