Grêmio

Deveria ter ido? Atitude de goleiro do Grêmio gera debate nas redes sociais

Tiago Volpi tentou cabeceio na grande área no final e depois sofreu gol

Ainda sem apresentar um desempenho confiável, o Grêmio foi batido por 2×0 pelo Ceará fora de casa neste sábado, na Arena Castelão, pela segunda rodada do Brasileirão. O time perdia por 1×0 até a reta final e vinha tentando empatar na base da insistência, mas o golpe fatal veio depois da ida do goleiro Tiago Volpi para a área do adversário.

Em um escanteio, o goleiro gremista tentou ajudar de cabeça, mas, no contra-ataque, Matheus Araújo conduziu a bola até se sentir confiante para chutar ao gol livre. A atitude de Volpi gerou debate nas redes, já que o Grêmio, possivelmente, ainda teria pelo menos mais um ataque depois daquele escanteio.

“O resultado não foi nada bom. Precisamos melhorar e de resultados. E de jogar bem. Temos que nos recuperar para o jogo de terça. Hoje, infelizmente não conseguimos concluir as oportunidades em gols”, lamentou o zagueiro Wagner Leonardo na saída de campo.

Na estreia do Brasileirão, o Grêmio venceu por 2×1 o Atlético-MG no sábado passado tendo exatamente o goleiro Tiago Volpi como o seu destaque. Com três pontos em seis disputados, o tricolor espera o complemento da rodada para saber em qual posição ficará.

Agora, o time treinado por Gustavo Quinteros vai dar um tempo no Brasileirão para focar na fase de grupos da Sul-Americana. O próximo jogo será na terça-feira, às 19h, na Arena, diante do peruano Atlético Grau. O tricolor iniciou este torneio vencendo o Sportivo Luqueño, no Paraguai, por 2×1.

Veja os comentários sobre a atitude do goleiro do Grêmio:

https://twitter.com/mandagfbpa/status/1908663338013196465

 

 

 

 

 

 

 

Siga o Zona Mista nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados