
A venda de Luan para o Corinthians, oficializada no último sábado, começa a repercutir entre o grupo de jogadores do Grêmio. Em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal, o jovem atacante Ferreira, de 21 anos, disse ter o ex-colega como um espelho e lamentou a saída.
Para Ferreirinha, como é constantemente chamado no elenco, Luan é um “craque” e deixará saudades no clube.
“Eu acompanhei pouco dessa negociação do Luan, mas é triste. O Luan é um craque. E craque tem que estar conosco. Ele tem o projeto dele, e quero que seja muito feliz. Um cara muito gente boa e tranquilo. Vai deixar saudades, sim”, disse.
Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda
Por outro lado, a saída do camisa 7 pode possibilitar mais espaço a Ferreira em 2020. O jogador terminou o ano em alta com boas atuações diante de Cruzeiro e Goiás.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
“O grupo me acolheu muito bem, desde que cheguei ao profissional. O ano foi espetacular. O primeiro passo (para 2019), é me preparar bem na pré-temporada e estar pronto quando o professor precisar. E , quando tiver oportunidade, como nesse ano, poder aproveitar. Vou me dedicar ao máximo para estar preparado”, acrescentou.
Vídeo: Gabriel visita vestiário do Inter, participa do pré-jogo e recebe brincadeira de Mano Menezes