Causou revolta nas redes sociais durante a terça-feira, em todos os cantos do Brasil, a decisão da Justiça de Santa Catarina em admitir a violação sexual e absolver de culpa o empresário acusado de estuprar a jovem Mariana Ferrer em uma festa em Santa Catarina. Vários clubes se manifestaram na web repudiando o fato, e o atacante Hyuri, do Atlético-GO, viralizou com a sua declaração.
MAIS – Entenda aqui todo o polêmico caso envolvendo a jovem Mari Ferrer
Na partida diante do Inter pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, vencida pelo colorado por 2×1, o atacante entrou com ‘X’ riscado na palma da mão esquerda, e mostrou para a câmera antes do apito inicial. Depois, explicou o gesto:
“Nunca fiz protesto com ajuda de ninguém. Sempre fiz por mim, mas depois de hoje (terça-feira), fiquei muito chocado. Tenho esposa, sobrinha. É tamanho desrespeito. Acho que cada um podia fazer um pouco mais. Pode até parecer um pouco complicado, mas não podemos ter medo neste país”, disse, antes de acrescentar:
“Quero deixar um pedido a quem se sentir afetado, não espere por alguém ao lado para protestar. Faça por si”.
Confira:
Após o jogo contra o Inter, Hyuri, atacante do Atlético-GO, falou sobre o caso da influencer Mariana Ferrer: “Tamanho desrespeito com as mulheres é chocante” https://t.co/me3qADeom7#justiça pic.twitter.com/eJCS2Z8esm
— ge (@geglobo) November 4, 2020