Inter

Assim como Alemão, Baralhas não treina e não deve mais jogar com a camisa do Inter

Volante perdeu espaço com Mano Menezes e está voltando ao Atlético Goianiense

Da mesma forma que o centroavante Alexandre Alemão, que está sendo negociado com o Grupo Pachuca, o volante Gabriel Baralhas também não vai mais atuar pelo Inter e já ficou de fora do treinamento deste sábado. Sem espaço no time de Mano Menezes e sem jogar desde o fim de maio, o volante voltará ao Atlético-GO, que o vendeu por R$ 5 milhões por 60% dos direitos ao colorado no começo de 2023.

Ao todo, Baralhas jogou 18 partidas pelo Inter e não entra em campo desde o dia 25 de maio, quando entrou no segundo tempo na vitória sobre o Metropolitanos, pela Libertadores. Nos últimos jogos, acabou ficando de fora inclusive das listas de relacionados.

Pesou, contra ele, a forte concorrência no setor com as chegadas de Rômulo, Aránguiz e Gustavo Campanharo. Já estavam no elenco antes e seguem com mais prestígio os jovens Johnny e Matheus Dias. Por fim, Gabriel está recuperado de lesão no joelho e aguarda ser novamente escalado.

Inter mantém força máxima e vê Fluminense poupar titulares para confronto decisivo na Copa do Brasil

Interessada em seu retorno, a direção do Atlético-GO, que disputa atualmente a Série B, encaminhou o retorno de Baralhas por empréstimo junto ao Inter até o fim do ano. Em dezembro, uma nova negociação deve ser feita, uma vez que o jogador tem contrato no Beira-Rio até 2025.

Alemão e Baralhas fora contra o Palmeiras

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Por consequência destas negociações, Alemão e Baralhas vão ficar de fora da partida deste domingo, 18h30, em que o Inter recebe o Palmeiras pelo Brasileirão – saiba todos os detalhes deste jogo clicando aqui.

Saiba mais do Inter:

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!