Assessoria do Inter envia outro ângulo mostrando linha de impedimento no gol de Dourado ao Redação SporTV

Programa matinal do SporTV debateu a validade ou não do gol que abriu a vitória do Inter

Para defender a sua própria vitória e justificar a legalidade do polêmico gol de Rodrigo Dourado contra o Vasco da Gama, o Inter enviou nesta segunda-feira ao programa Redação SporTV um vídeo por outro ângulo indicando como estava a linha de impedimento na hora da cobrança de falta.

O gol abriu a vitória de 2×0 e gerou ainda mais irritação no Vasco pelo fato de o VAR, no ato, não ter registrado as linhas de dimensão do impedimento sob alegação de que o equipamento estava “descalibrado”. Assim, a decisão de campo foi respeitada e o Vasco deseja a anulação.

Veja o vídeo enviado pelo Inter ao Redação SporTV e os prints tirados das imagens:

A apresentadora Gabriela Moreira e os comentaristas Gilmar Ferreira, Carlos Eduardo Mansur e Diogo Olivier analisaram o lance.

“São várias questões que a gente tem com esse tipo de análise. Não se sabe com a tecnologia em que momento o frame foi paralisado, nos faz também questionar, o ângulo é um pouco diferente. Nos faz questionar a câmera do Vasco de impedimento que não pôde ser colocada. Não tendo a imagem tecnicamente calibrada e de confiança para a gente analisar, a gente vai estar suscetível a outras imagens, outras interpretações”, declarou Gabriela Moreira.

Frame registrado no programa Redação SporTV – Reprodução

A vitória manteve o Inter na liderança com um ponto na frente do Flamengo: 69×68. No domingo, 16h, os dois se enfrentam no Maracanã.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
O Internacional enfrentará a seleção do México em um amistoso antes da partida oficial. O amistoso será realizado no dia 16 de janeiro de 2025, às 21:00, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Após o amistoso, o time colorado estreará no Campeonato Gaúcho 2025 na 1ª rodada, que acontecerá na quarta, dia 22 ás 19h. O jogo será contra o Guarany, em Bagé.
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas