Como a necessidade de vencer é urgente, já que um novo 0x0 força os pênaltis e um empate com gols beneficia a Universidad de Chile, o Inter deverá ter mudanças e ser mais ofensivo na decisão pela pré-Libertadores na terça-feira, a partir das 19h15, no Beira-Rio.
O próprio técnico Eduardo Coudet admitiu neste sábado, na coletiva após a vitória de 2×0 sobre o Novo Hamburgo, em casa, pelo Gauchão, que está ponderando fazer alterações nos 11 iniciais:
“Pode ser, pode ser. Veremos como se recuperam os que jogaram. O campo estava muito pesado, mas pode ser que algum inicie a partida contra a La U”, disse.
Guerrero certamente será titular na terça – Foto: Divulgação/InterDentro deste pensamento, são três opções mais claras para a alternar a formação inicial. Boschilia, até por ser canhoto e ocupar faixa semelhante de campo, pode ocupar a vaga de Patrick, enquanto Thiago Galhardo e Marcos Guilherme podem substituir Damián Musto.
Assim, uma possível escalação para terça pode ter Lomba; Rodinei, Moledo, Cuesta, Moisés; Lindoso, Edenilson, Patrick, Marcos Guilherme (Galhardo); D’Alessandro e Guerrero.
Coudet, por setores da imprensa, foi criticado pela escalação no 0x0 no Chile deste quarteto no meio de campo: Musto, Lindoso, Patrick e Edenilson. Será o segundo jogo do Inter com os titulares no Beira-Rio em 2020. No primeiro deles, fez 3×1 no Pelotas pelo estadual.