
Anunciado oficialmente neste domingo, o atacante Marcos Guilherme, de 24 anos, falou as suas primeiras palavras como jogador do Inter. Aos canais oficiais do clube na internet, ele mostrou satisfação e felicidade em poder encarar esse desafio no clube do Beira-Rio.
“Fala, torcida colorada! Estou extremamente feliz, motivado e honrado em poder vestir essa camisa. Estamos juntos por três anos. Espero contribuir com títulos, gols e assistências. Estamos juntos!”, falou.
Fala, meu novo reforço! 💭 Marcos Guilherme com a palavra! #VamoInter pic.twitter.com/AvUZ9ewAJv
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) January 12, 2020
No Instragram, ele também deixou um recado:
“É com imenso orgulho e alegria que chego ao @scinternacional , um clube gigante, que possui uma história incrível e uma enorme tradição. Não tenho palavras para descrever a minha felicidade e gostaria de agradecer a todas as pessoas que fizeram parte deste processo e que se empenharam para que esse acordo pudesse acontecer! Estou extremamente feliz e motivado e não vejo a hora de entrar em campo para defender e honrar essas cores. Representarei o Inter com todo o meu coração e muito profissionalismo!”, escreveu.
Ver essa foto no Instagram
É com imenso orgulho e alegria que chego ao @scinternacional , um clube gigante, que possui uma história incrível e uma enorme tradição. Não tenho palavras para descrever a minha felicidade e gostaria de agradecer a todas as pessoas que fizeram parte deste processo e que se empenharam para que esse acordo pudesse acontecer! Estou extremamente feliz e motivado e não vejo a hora de entrar em campo para defender e honrar essas cores. Representarei o Inter com todo o meu coração e muito profissionalismo! 🔴⚪
Ficha:
Nome: Marcos Guilherme de Almeida Santos Matos
Nascimento: 05/08/1995
Natural: Itararé-SP
Altura: 1,73m
Carreira
2013 | Athletico-PR
2016 | Dinamo Zagreb (CRO)
2017 | São Paulo
2018 | Al-Wehda (ARA)
Conquistas
2016 | Campeonato Paranaense
Quem mais já chegou?
Oficialmente, o Inter já contratou o lateral-direito Rodinei, o volante Damián Musto e o meia Thiago Galhardo. O lateral-esquerdo Moisés e o volante Aránguiz estão nos planos.