
Na véspera de voltar ao Rio Grande do Sul para reassumir o Grêmio, o técnico Renato Portaluppi voltou a ser visto na praia do Rio de Janeiro – a sexta vez de forma pública desde o início da quarentena imposta pelo coronavírus. Neste domingo, ele acabou flagrado pela Agência AgNews sendo interpelado por um policial, que o convidou a se retirar.
Renato estava sem máscara na areia ao lado de amigos. A presença na areia para banho de sol ainda é vetada pelas autoridades cariocas, bem como o banho de mar recreativo. Via assessoria de imprensa, o treinador do Grêmio se explicou em matéria publicada por GaúchaZH:
“Muito educadamente ele veio pedir apenas para ninguém ficar sentado na areia. Nada além disso”, citou sobre a conversa com o policial.
+ Adriel relembra polêmicas no Grêmio e diz que se dava bem com Renato: “Carinho enorme”
O técnico Renato Gaúcho esteve na praia, no Rio de Janeiro, junto com amigos, e foi convidado a se retirar por policiais militares. É proibido estar na beira da praia para fins recreativos nesse momento no Rio. pic.twitter.com/8w7RC6jfXP
— FutebolNews (de 🏠) (@ofutebolnews) July 12, 2020
+ Após deixar o Grêmio, Mano Menezes responde se aceitaria trabalhar no Inter agora
As repetidas idas de Renato à praia causaram constrangimento no Grêmio. Tanto é que a direção se obrigou a soltar uma nota oficial reforçando que orientou todos os seus funcionários sobre os cuidados necessários.
Como os treinamentos coletivos em Porto Alegre foram liberados a partir desta segunda-feira, 13, o Grêmio anuncia a volta de Renato para este dia. Antes, fará o teste da Covid-19.
+ Grêmio já sabe o que vai fazer com o dinheiro da venda de Alysson para o Aston Villa









