As explicações de Renato após abordagem policial na praia do Rio de Janeiro

Treinador gremista foi visto sem máscara na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, neste domingo

Na véspera de voltar ao Rio Grande do Sul para reassumir o Grêmio, o técnico Renato Portaluppi voltou a ser visto na praia do Rio de Janeiro – a sexta vez de forma pública desde o início da quarentena imposta pelo coronavírus. Neste domingo, ele acabou flagrado pela Agência AgNews sendo interpelado por um policial, que o convidou a se retirar.

Renato estava sem máscara na areia ao lado de amigos. A presença na areia para banho de sol ainda é vetada pelas autoridades cariocas, bem como o banho de mar recreativo. Via assessoria de imprensa, o treinador do Grêmio se explicou em matéria publicada por GaúchaZH:

“Muito educadamente ele veio pedir apenas para ninguém ficar sentado na areia. Nada além disso”, citou sobre a conversa com o policial.

As repetidas idas de Renato à praia causaram constrangimento no Grêmio. Tanto é que a direção se obrigou a soltar uma nota oficial reforçando que orientou todos os seus funcionários sobre os cuidados necessários.

Como os treinamentos coletivos em Porto Alegre foram liberados a partir desta segunda-feira, 13, o Grêmio anuncia a volta de Renato para este dia. Antes, fará o teste da Covid-19.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas