
No mês de celebração do seu aniversário de 121 anos, o Grêmio está preparando uma festa especial para o seu torcedor neste sábado, dia 28, no chamado “Dia de Grêmio”, que será celebrado ao longo do dia com diversas atrações no antigo Estádio Olímpico. Música ao vivo, food trucks, assados e bares serão atrações no período do evento entre 10h e 21h.
De acordo com informações dadas pelo jornalista Pedro Petrucci, do portal GZH, o cantor nativista Cristiano Quevedo, o pagodeiro Netinho de Paula e o funkeiro MC Jean Paul são os shows confirmados até agora para o “Dia de Grêmio”.
A festa também contará com a participação de ex-jogadores do Grêmio e personalidades do clube, dando ênfase à reaproximação gremista com o seu antigo estádio. Nas redes sociais, o tricolor vem publicando vídeos com a preparação e os reparos feitos na estrutura do Olímpico. O evento acontecerá no espaço do gramado suplementar e arredores.
+ Na expectativa por retornos: o que se sabe da escalação do Grêmio para domingo
Ainda segundo o Grêmio, a entrada para o evento será pelo Largo dos Campeões, nº1, e os visitantes cruzarão um túnel temático com hologramas “que promete grandes emoções”.
Ingressos para o “Dia de Grêmio”
Esperando um bom público no evento, o clube colocou 12 mil ingressos à venda e, até agora, já comercializou 6 mil deles. Saiba aqui como comprar a sua entrada para o evento deste sábado no Olímpico, em Porto Alegre.
Veja mais:
Tite avalia risco de demissão no Flamengo e comenta suposto interesse gremistaDiego Costa cai na gargalhada e revela aposta com Edenilson durante jogo

Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.