fbpx

Artilheiro e líder de assistências, Edenilson tem participação em mais da metade dos gols do Inter no Brasileirão: “Seguir ajudando”

Camisa 8 colorado tem sido um grande nome do time na campanha do Brasileirão

Após um momento conturbado gerado pela eliminação para o Olimpia na Libertadores, quando perdeu uma penalidade máxima no tempo normal, Edenilson deu a volta por cima de forma imediata nos jogos do Brasileirão e hoje é o grande comandante da reação do time no campeonato, tendo números que chegam a impressionar na campanha.

O camisa 8 é um dos artilheiros do Brasileirão com 8 gols ao lado de Gilberto e Bruno Henrique e também lidera o quesito assistências no time colorado nesta campanha, já com quatro passes certos para gol.

“Fico feliz em conseguir manter o nível das atuações e conseguir ajudar o Inter a conquistar seus objetivos. Isso é resultado do trabalho diário com o grupo de jogadores e todos os dias treinamos com muita dedicação para manter esse ritmo. O foco está no dia a dia e quero seguir ajudando dentro de campo, junto com meus companheiros, para que as vitórias sigam”, comentou o jogador via assessoria.

Em números gerais, o jogador participou de 12 dos 20 gols colorados na Série A, tendo participação direta em 60% das bolas na rede colocadas pelo colorado até o momento.

“Ele é um craque, um jogador completo. É um jogador que tem tudo. Qualquer treinador quer contar com um jogador como ele. É comprometido, é profissional e boa gente. Joga muita bola, marca, se entrega e faz gols”, comentou o técnico Diego Aguirre depois da vitória de domingo diante do Fluminense.

Em alta, Edenilson leva a expectativa da torcida do Inter por mais um bom resultado no Brasileirão no domingo, 18h15, fora, contra o Santos.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas