
Dividindo a artilharia do Gauchão com o gremista Elias cada um com 5 gols marcados, o atacante Erick ainda acredita nas chances de título do Ypiranga, que perdeu a ida na Arena pelo placar de 1×0 e vai precisar reverter a situação neste sábado, 16h30, na Arena, para ficar com a taça. O jogador do time de Erechim projetou um “jogo perfeito” em entrevista ao site GZH.
“Agora é analisar o que a gente errou. Tentar consertar e ir para a Arena e fazer um jogo perfeito. Espero que a gente consiga fazer um bom jogo e trazer o título para cá”, declarou.
Por conta das grandes atuações no estadual, Erick despertou o interesse do Vasco da Gama, que encaminhou a sua contratação para a disputa da Série B. Na mesma entrevista, o atleta projetou a ida ao time carioca de São Januário:
“Atrai qualquer um. O Vasco é uma equipe imensa, qualquer jogador que receber uma proposta vai se interessar”, acrescentou o atacante.
Outros jogadores do Ypiranga que estão se destacando e podem se transferir após o estadual são o lateral-esquerdo Diego Porfírio, que tem conversas com o Coritiba e o lateral-direito Gedeílson, autor de lambreta em cima de Diogo Barbosa na partida de ida contra o Grêmio.
Com transmissão da RBSTV no sábado à tarde, o Ypiranga precisa vencer por dois gols de diferença no tempo normal para ficar com a taça para cima do Grêmio, que está lutando pelo pentacampeonato estadual.