Hoje na Juventus, o volante brasileiro Arthur promete ficar de olho na última rodada do Brasileirão nesta noite aguardando uma reação do Grêmio, que ainda tem chances de permanecer na primeira divisão se três resultados acontecerem – veja a combinação mais abaixo. Campeão da Libertadores pelo clube, o jogador concedeu entrevista à TNT Sports reforçando o seu “gremismo” e acreditando na reviravolta.
“Tenho acompanhado o Grêmio. Sempre que eu posso, eu acompanho. Quero mandar minhas energias positivas para todo o pessoal do Grêmio, os jogadores, a comissão técnica, para que saiam dessa situação”, declarou Arthur, antes de terminar:
“Como gremista, jamais quero ver o Grêmio na segunda divisão, e vou torcer por eles agora. Espero que o Grêmio faça uma grande partida e saia dessa situação horrível”, completou.
Arthur é mais uma da longa lista de ex-jogadores gremistas que, publicamente, já manifestaram torcida e que acreditam na fuga do rebaixamento. Nomes como Everton Cebolinha, Douglas e Jailson confiam em uma reação de última hora.
Do que o Grêmio precisa para não ser rebaixado:
Todos os jogos da última rodada do Brasileirão começam às 21h30 de quinta, e o time treinado por Vagner Mancini necessita desses três resultados para não descer de divisão:
- Vitória própria em casa contra o Atlético-MG
- Derrota do Bahia fora para o Fortaleza
- Derrota do Juventude em casa para o Corinthians