
O volante Arthur, como de costume, recebeu o carinho da torcida do Grêmio depois da partida empatada em 2×2 com o Fortaleza, fora de casa, pelo Brasileirão. O jogador fez um breve post nas redes sociais, onde escreveu “seguimos lutando”, para depois receber uma onda de mensagens positivas e amistosas ao longo dos comentários.
Em maioria, torcedores lamentaram a falta de parceria de Arthur e até se “desculparam” pelo resto do time. Uma gremista, no Instagram, chegou a pedir para o volante “não desistir da gente”, em alusão ao que pode vir a acontecer no futuro.
“Exército de um homem só”, escreveu um torcedor. “Arthur, você sofre junto com a torcida a cada partida, obrigado por se doar tanto”, postou outro. “Não desiste da gente”, escreveu outra gremista, já clamando pelo futuro.
+ CCD desiste de apoiar a continuidade de Tiago Volpi: “Não pode jogar no Grêmio”


Arthur a longo prazo no Grêmio?
Contratado no meio do ano junto à Juventus, da Itália, Arthur tem vínculo apenas até a metade de 2026 por empréstimo, mas ele será tratado como prioridade pela nova gestão do presidente Odorico Roman, que deseja a sua permanência em definitivo.
“Acho que não é o momento de pensar nisso ainda, não me agrega em nada. Quero agora estar focado no Grêmio. Até junho é Grêmio. Até lá, isso depende de mim. Logo depois de junho, não depende muito de mim. Todo mundo sabe como estou feliz aqui no Grêmio e o quanto amo o Grêmio. Depois de junho, a gente não sabe. É focar no presente e deixar bem preparado o futuro para depois”, declarou o jogador em recente entrevista ao Grupo RBS.
No momento, o Grêmio de Arthur tem alguns dias de descanso em função da nova parada gerada pela Data FIFA. O time está no 14° lugar da tabela de classificação do Brasileirão e recebe o Vasco, no dia 19, na Arena, com a possível volta do meia Willian.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








