
Em grande fase desde a volta ao Brasil, ajudando diretamente o Grêmio a crescer dentro da tabela do Brasileirão, Arthur concedeu nova entrevista nesta semana e desconversou, aos veículos do Grupo RBS, sobre uma permanência a longo prazo no clube. Sem valor de compra fixado, ele está apenas emprestado pela Juventus, da Itália, até o meio da próxima temporada, o que gera uma certa incerteza sobre a sua continuidade.
“Acho que não é o momento de pensar nisso ainda, não me agrega em nada. Quero agora estar focado no Grêmio. Até junho é Grêmio. Até lá, isso depende de mim. Logo depois de junho, não depende muito de mim. Todo mundo sabe como estou feliz aqui no Grêmio e o quanto amo o Grêmio. Depois de junho, a gente não sabe. É focar no presente e deixar bem preparado o futuro para depois”, declarou o jogador.
Em alta, Arthur vem de uma grande atuação na vitória de 3×1 sobre o Juventude, em casa, no último domingo. No jogo anterior, ele foi preservado por desgaste e o time sentiu a sua ausência, levando 4×0 do Bahia em Salvador.
+ Caleffi revela que torcedor do Grêmio já acertou quem é a “estrela mundial”
“Poderíamos ter feito coisa melhor contra o Bahia mesmo sem o Arthur e não fizemos. Não é hora de tapar o sol com a peneira. Segunda coisa: se tu colocar o Arthur até nos dois líderes do campeonato, ele vai fazer falta. Ele é de outra turma. Estamos felizes pois ele está conosco e estamos cuidando dele. Se tivéssemos levado ele para a Bahia, ele não teria jogado contra o Juventude. É não correr risco”, alegou o treinador Mano Menezes, que prepara a equipe para visitar o Corinthians, domingo, 16h.
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp. 
 










