Grêmio

Arthur pede desculpas para os colegas no vestiário do Grêmio; Noriega se emociona

Clube divulgou os bastidores da importante vitória de 3x2 no Gre-Nal do Beira-Rio

No dia seguinte à vitória de 3×2 no Gre-Nal do Brasileirão, dentro do Beira-Rio, o Grêmio divulgou o vídeo de bastidores do clássico no YouTube com mais de 17 minutos de gravação mostrando a chegada, a preparação, o clima no vestiário e a celebração pelo placar. Após o jogo, por exemplo, o volante Arthur, expulso no segundo tempo, fez questão de se desculpar:

“Um olhou para o outro e falou ‘dá sim, a gente está com um a menos e vamos correr pra c…’. Vocês correram por mim. É assim que ganha, é assim que se monta um time e um vestiário. E desculpem por qualquer coisa”, declarou.

Já o técnico Mano Menezes chegou a emocionar Noriega pelos elogios feitos – o peruano cometeu dois pênaltis no primeiro tempo e depois se recuperou. “O teu segundo tempo foi de um cara que levanta a cabeça. As bolas todas que tu tirou é de um cara que levanta a cabeça e vai para dentro do campo”, destacou Mano.

+ André Henrique brilha pelo Grêmio no Gre-Nal e manda recado: “O maior venceu”

+ Provável “sucessor” de Marques no Grêmio se manifesta e desconversa: “Tem tempo”

Marcos Rocha se firma como líder do Grêmio

Capitão do Grêmio pela primeira vez desde a chegada ao clube, o lateral-direito Marcos Rocha chamou a responsabilidade e caprichou no discurso de motivação aos colegas antes do começo da partida:

“Dá um friozinho na barriga? Dá. Até os caras mais experientes e vitoriosos do nosso grupo sentem isso. É normal essa sensação. É sinal que a gente está vivo e que vamos fazer um grande jogo. Momento da gente escrever a nossa história vestindo essa camisa. Vamos aproveitar cada momento e cada segundo dentro de campo. Fazer o nosso melhor, acreditar e ter fé até o fim. Serão 100 minutos para levarmos os 3 pontos para a nossa casa. Não vamos desistir de nenhuma bola”, disse.

Agora no 12° lugar com 28 pontos e embalado pela vitória no Gre-Nal, o Grêmio joga novamente nesta quarta-feira, 19h30, diante do Botafogo, na Arena.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!