Publicidade

Arezo sai do banco, salva o Grêmio e se manifesta na web: “Aqui ninguém desiste”

Jovem centroavante uruguaio sofreu o pênalti convertido por Reinaldo no fim

O centroavante Matias Arezo, ainda buscando mais oportunidades com a camisa do Grêmio, se tornou decisivo na busca pelo empate contra o Fluminense na noite da última sexta-feira, no Maracanã, pelo Brasileirão. Ele novamente saiu do banco de reservas e aproveitou os minutos em campo tendo sofrido o pênalti nos acréscimos para o empate em 2×2, através de cobrança perfeita de Reinaldo.

Na jogada, Arezo se infiltrou na grande área e chegou mais rápido do que o goleiro Fábio em uma bola que teve participação de Nathan Fernandes. O árbitro Matheus Candançan não teve dúvidas em assinalar o pênalti, apesar das reclamações do Fluminense.

Arezo sai do banco, salva o Grêmio e se manifesta na web: "Aqui ninguém desiste"

“Até o fim! Aqui ninguém desiste. Estamos juntos, Grêmio!”, escreveu Arezo, em seu Instagram, horas depois da repercussão da partida no Rio de Janeiro.

Arezo foi contratado pelo Grêmio no meio do ano no mesmo pacote de Aravena e Monsalve, mas é o uruguaio quem vem tendo menos minutos em campo até aqui. A concorrência também pesa, já que o time ainda tem Braithwaite e Diego Costa nesta mesma posição.

Grêmio joga na sexta que vem

Com Arezo novamente à disposição do técnico Renato Portaluppi, o Grêmio, que é o 11° colocado da tabela de classificação do Brasileirão com 39 pontos, volta a jogar na sexta-feira que vem, a partir das 21h30, diante do Palmeiras, fora de casa.

Veja também:

1 De 15
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas