Arezo empolga torcida do Grêmio e se manifesta depois da estreia: “Lindo estar aqui”

Centroavante uruguaio sofreu um pênalti no duelo vencido sobre o Vitória

Contratado recentemente junto ao Granada, da Espanha, o centroavante Matías Arezo mostrou suas credenciais pelo Grêmio ao entrar no segundo tempo da vitória sobre o Vitória, por 2×0, neste domingo, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Ele mostrou movimentação, disputa de jogadas junto aos zagueiros e ainda cavou o pênalti para o gol de Reinaldo.

“É lindo estar aqui com os nossos torcedores apoiando. Bom, vamos seguir trabalhando para voltar para o lugar que merecemos”, declarou Arezo, na saída de campo, em vídeo gravado para as redes sociais oficiais do clube – confira abaixo:

Na sua coletiva de imprensa, da qual você confere mais detalhes aqui, o técnico gremista Renato Portaluppi demonstrou ter gostado bastante da estreia de Arezo, mas lembrou a sua falta de ritmo de jogo e evitou projetar titularidade imediata.

“Conversei bastante com o Arezo. É um garoto que a gente tem que tomar cuidado. Ele e os outros reforços estão sem ritmo de jogo. Sei o quanto isso é importante. Por isso, estava guardando ele. Não posso colocar os garotos na fogueira. Mas ele foi bem, brigou, sofreu pênalti. É isso que a gente precisa, de um jogador ali na área para brigar. Tenho certeza que ele vai nos ajudar bastante”, comentou Renato, para depois complementar:

“Amanhã faremos um coletivo para dar ritmo de jogo para o Arezo e os outros dois que chegaram. Eu já fui jogador e sei que se você não tem ritmo de jogo você não consegue produzir nem a metade. Daqui a pouco ele entra sem ritmo e vão dizer que não foi uma boa contratação. Ele vai pegando esse ritmo entrando nos jogos. Hoje, perguntei se ele se garantiria entrando 30 minutos. Ele quis ajudar, se mostrou com vontade. Quando o jogador está assim, eu prefiro colocar no segundo tempo para pegar o time adversário cansado”.

Próximo jogo do Grêmio

Ainda na zona do rebaixamento, mas agora com 14 pontos, o Grêmio volta a jogar na próxima quinta-feira, às 20h, diante do São Paulo, fora de casa. Por suspensão, Carballo é desfalque garantindo, enquanto Kannemann será reavaliado por dores no tornozelo.

Saiba mais:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas