Nada de viagens pela Europa, descanso no seu país ou alguma praia: as férias de Arezo depois de uma desgastante temporada no futebol brasileiro estão sendo no próprio Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, onde ele acaba de celebrar a chegada do seu primeiro filho com a esposa Camila. Ele, mais cedo, fez um registro em suas redes sociais dando as boas-vindas ao novo membro da família.
Por falar em família, Arezo aproveitou a presença na capital gaúcha mesmo neste período de folga e levou os familiares para fazer um tour na Arena do Grêmio. Eles tiveram acesso às áreas restritas como vestiário, camarotes e campo. E também tiraram foto ao lado da taça da Libertadores de 2017.
Contratado no meio de 2024, Arezo não conseguiu ter sequência no time principal e amargou a reserva durante todo o tempo, entrando apenas na reta final dos jogos. Para 2025, a perspectiva muda a partir da saída de Diego Costa, o que fará o uruguaio ser o reserva imediato de Martin Braithwaite.
EXCLUSIVA – Patrício pede mais raça aos jogadores do Grêmio e cita bastidores da Batalha dos Aflitos: “Quem viu, viu”
Presidente do Grêmio aposta em Arezo
Antes de um empate em 1×1 contra o Cruzeiro fora de casa, já na reta final do último Brasileirão, o presidente gremista Alberto Guerra – que fará em 2025 o seu último ano de primeiro mandato – fez elogios a Arezo e disse que o clube conta muito com o seu futebol:
“Eu acho o Arezo um grandíssimo jogador, acho que ele vai dar muitas alegrias ao Grêmio. Mas temos três opções, que é o Diego Costa, que fez um primeiro semestre maravilhoso até se lesionar. A gente tem o Braithwaite, que está indo muito bem. E agora o Arezo. Ali só cabe um, no máximo dois. É uma questão técnica do Renato. Mas fizemos contrato longo com ele e temos esperança na continuidade dele aqui. É normal, todos querem jogar e a hora dele vai chegar sim”, afirmou o mandatário, na oportunidade.