
A dramática fase vivida pelo Grêmio no Brasileirão foi lembrada pela torcida na Neo Química Arena, em São Paulo, nesta quinta-feira, durante a vitória de 1×0 do Brasil sobre a Colômbia pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Quem pagou o pato foi o atacante Miguel Borja, que, assim que entrou no gramado, ouviu o já famoso “Arerê”.
“Arerê, o Borja vai jogar a Série B”, dizia o cântico da torcida assim que o centroavante do Grêmio entrou para reforçar o time colombiano nesta partida – confira abaixo:
Sobis rebate Pedro Ernesto por opinião dada sobre Taison: “É muita sacanagem”
Borja, que está emprestado pelo Palmeiras ao Grêmio até o final de 2022, seguirá como desfalque do Grêmio nas partidas contra o América-MG fora e Bragantino em casa. Assim como ele, Villasanti e Gabriel Chapecó estão convocados e não jogarão estes duelos pelo Brasileirão.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Quem também brincou recentemente como “Arerê” foi Taison, que cantou ao vivo a sua versão durante entrevista ao Arena SBT depois da vitória de 1×0 no Gre-Nal do Beira-Rio:
Arêrê, se depender de mim vai tá na B!!! 🎵#ArenaSBT pic.twitter.com/OmVsC774iN
Pedro Ernesto manda a real sobre negociação com Caíque: “Médicos salvaram o Grêmio”
— SBT Sports (@sbt_sports) November 9, 2021
Na tabela das Eliminatórias, a seleção da Colômbia de Miguel Borja ocupa apenas o 6º lugar na competição, com 16 pontos. Já o Brasil está oficialmente classificado para a Copa do Catar em 2022.
Baldasso projeta Libertadores e repercute queda do Flamengo no Mundial: “Não é imbatível”