Publicidade

Arena informa setores esgotados e Grêmio projeta grande público para a volta contra o Ypiranga

Em campo, tricolor precisa reverter a derrota de 2x1 sofrida na partida de Erechim

Tudo indica que o Grêmio terá um importante aliado para bater o Ypiranga no sábado, 16h30, na Arena, pela segunda partida da semifinal do Gauchão: o seu torcedor. Nesta terça-feira, a Arena divulgou a primeira parcial de ingressos vendidos e 13.606 entradas já foram comercializadas. Assim, o clube tem a expectativa de mais de 30 mil pessoas apoiando in loco.

Segundo informações, são quatro setores que já não tem mais ingressos disponíveis — todos de cadeira superior. Sobram bilhetes à venda apenas para as áreas de arquibancada norte, gramado e cadeiras gold, além dos camarotes. Os preços para a torcida em geral variam entre R$ 50 e R$ 400, e os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Arena, como lembra o portal GZH.

“É uma partida de 180 minutos e tenho certeza que o torcedor vai se mobilizar e a Arena vai estar lotada. Sábado temos mais 90 minutos e aí vamos ver quem vai para a final”, comentou o técnico Renato Portaluppi na última coletiva de imprensa.

Sobre o time que deve ir a campo, Renato não poderá contar com nomes importantes como Kannemann, suspenso, Carballo e Villasanti, convocados, além de Fábio e Pepê, lesionados. Franco Cristaldo, com desconforto muscular, ainda é dúvida.

Do que o Grêmio precisa

Para avançar à final e esperar entre Inter ou Caxias, que jogam domingo, o tricolor necessita vencer por dois gols de diferença no tempo normal. Se ganhar apenas de um, terá que cobrar pênaltis para definir o seu futuro dentro do campeonato estadual.

LEIA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024