Arena do Grêmio projeta retorno antes de setembro, mas com restrições importantes

Tricolor está cada vez mais perto de poder voltar para a sua casa

Enquanto trabalha para melhorar a sua campanha no Brasileirão e seguir vivo nas copas, o Grêmio está cada vez mais perto de voltar para a Arena, que foi duramente castigada pelos efeitos da enchente de meio em Porto Alegre. O clube não joga em sua casa desde o fim de abril, mas poderá voltar ainda no mês de agosto com algumas restrições importantes.

Isso porque, de acordo com o repórter Jocimar Farina, da Rádio Gaúcha, a Arena já deu sinal positivo para a realização de Grêmio x Bahia, no dia 17 de agosto, pelo Brasileirão. Porém, o jogo terá que se encaixar nas possibilidades de momento do estádio, que ainda não poderá operar com toda a sua capacidade.

Para que o Bahia venha para a Arena, o jogo precisará sair das 18h30 e ir para um horário mais cedo, de preferência 11h, por conta das dificuldades ainda existentes de energia elétrica. Além disso, o estádio ainda tem áreas interditadas de arquibancada e o público total para o dia 17 não deverá passar de cinco mil pessoas.

Sem jogar na Arena desde a vitória por 1×0 sobre o Cuiabá, pela terceira rodada do Brasileirão, o Grêmio vem realizando reuniões com os órgãos competentes para viabilizar o retorno do estádio. Oficialmente, a volta está marcada para o dia 1° de setembro contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão.

Grêmio em Curitiba

Enquanto isso, o Grêmio segue na sua segunda “casa” e atuará outra vez no Couto Pereira-PR nesta semana. O duelo será na quarta-feira, 21h30, diante do Corinthians, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida, em São Paulo, terminou em 0x0.

Leia mais:

Arena do Grêmio projeta retorno antes de setembro, mas com restrições importantes

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas