Arena divulga nova capacidade de público para o próximo jogo do Grêmio em casa

Empresa gestora do estádio divulgou mais algumas informações nesta sexta

A Arena do Grêmio mostrou satisfação ao informar, via nota enviada à imprensa, que poderá oferecer uma capacidade maior de público já para os próximos jogos do Brasileirão. Ainda pelos reparos em função da enchente do mês de maio, o estádio do tricolor só poderia comportar um total de 12 mil pessoas na sua reabertura, no começo do mês, na derrota de 3×2 para o Atlético-MG.

Veja também:
1 De 2.923

As próximas partidas contra o Flamengo, no dia 22 de setembro, e contra o Criciúma, em 25 de setembro, poderão ter um total de 24 mil pessoas. A Arena ainda informa que os torcedores mandantes ficarão alocados no nível inferior, garantindo uma experiência mais controlada e segura. Já a torcida adversária será posicionada no anel superior, seguindo as normas de segurança vigentes.

Além disso, a Arena foi equipada com 252 novos refletores de LED, que além de modernizar o sistema de iluminação, aumentam a eficiência energética do estádio. A partir do dia 22, o objetivo é não utilizar geradores nas operações. Este fator poderá fazer com que o Grêmio possa voltar a jogar à noite em sua casa.

Mais informações passadas pela Arena do Grêmio

Alimentação e bebidas: os bares localizados no nível 1 estarão abertos, oferecendo alimentos e bebidas. Para facilitar, os pagamentos poderão ser realizados em dinheiro, Pix ou cartões. Para essa partida, estamos retomando a política de acesso da Arena, na qual a entrada de alimentos e bebidas não será permitida.

Acesso e ingressos: o acesso ao estádio será feito por meio do sistema de catracas, porém, o serviço de biometria não estará operante nesta partida. A venda de ingressos, tanto para torcedores do Grêmio quanto para a torcida adversária, será exclusivamente online, não havendo venda física no local. A Central de Relacionamento estará disponível para suporte e atendimento ao público em caso de dúvidas ou necessidade de assistência.

Estacionamento: o estacionamento E1 estará em funcionamento para atender aos torcedores e prestadores de serviço.

Veja mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas