Publicidade

Aránguiz volta ao Inter caso não receba “boa proposta” para seguir na Europa, diz site

O Inter não desistiu da contratação de Charles Aránguiz e aguarda com otimismo o final do contrato do volante com o Bayer Leverkusen, que vai até a metade desse ano. Recuperado de lesão muscular, o chileno atuou no último domingo, pelo Campeonato Alemão, contra o RB Leipzig.

Acompanhe as notícias do Zona Mista em nosso canal do WhatsApp:

Segundo o site UOL Esporte, Aránguiz retornará ao Inter caso não surja nenhuma “boa proposta” para seguir na Europa após encerrar o seu vínculo com o clube alemão. O Inter, por sua vez, apresentou uma proposta de pré-contrato no início do ano e segue aguardando a decisão do volante.

“Já falamos várias vezes sobre ele. Tem contrato até o meio do ano e não tomou decisão de renovar ou assinar com outro clube. Monitoramos ele, é um jogador que tem o perfil adequado para jogar em qualquer clube do mundo e história no Inter. Continuamos monitorando, mas evidente que é uma decisão muito do atleta de vir para o Brasil ou ficar na Europa. O Inter está de braços abertos e vai acolher na medida que isso seja possível”, explicou o vice de futebol Alessandro Barcellos.

Aránguiz segue nos sonhos da direção do Inter – Foto: Divulgação/Inter

Aránguiz tem 30 anos e se encaixaria como meia central no esquema 4-1-3-2, o preferido do técnico Eduardo Coudet. Em sua primeira passagem no Beira-Rio, o jogador deixou ótima impressão entre os anos de 2014 e 2015.

Coudet elogia e quer Aránguiz

No que depender da vontade de Chacho, Aránguiz já pode comprar as passagens para o Brasil. Em entrevista recente ao site GaúchaZH, o treinador do Inter fez elogios ao volante e também a Taison.

“Tomara que possa acontecer porque é um jogador que conhece o clube, era um dos homens que falamos (sobre Aránguiz). Tentamos com o Taison, que é um jogador que ninguém vai discutir. Eu gosto da possibilidade de contratar jogadores que tenham vestido a camisa do clube, como Aránguiz e Taison”, disse.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas