
Em uma noite de reencontros no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, Inter e Cruzeiro ficaram no 0x0 no último sábado, pelo Brasileirão, em jogo que marcou a “volta” de Andrés D’Alessandro à antiga casa. Desta vez, ele esteve no campo que tantas vezes o consagrou na função de coordenador de futebol do time mineiro, em função que vem exercendo desde o primeiro semestre.
Antes do confronto, D’Alessandro passeou pelo gramado e cumprimentou todos os jogadores do Inter, em especial o volante chileno Charles Aránguiz, que fez a reestreia pelo clube no segundo tempo. Ambos jogaram juntos entre 2014 e 2015, antes de Aránguiz ir para o Bayer Leverkusen, da Alemanha.
+ Roger Machado respira no cargo e minimiza especulações no Inter: “Não ouço e não leio”
Ver essa foto no Instagram
+ Baldasso critica desempenho do Inter após vitória por 2×1 sobre o Fortaleza no Beira-Rio
Aránguiz gostou da reestreia pelo Inter
Entrevistado depois do empate pela reportagem do Premiere, Aránguiz falou em “sensação boa” por poder voltar a jogar no Beira-Rio:
“É uma sensação boa voltar. Fazia muito tempo que não jogava, somar minutos me deixa contente. Depois, o resultado não acompanhou, queríamos ganhar, mas isso é assim, podemos ganhar fora também. Temos de seguir nessa linha”, disse o volante.
Com toda a semana livre para treinamentos, o Inter deverá ter Aránguiz novamente relacionado para a partida de domingo, 16h, fora de casa, diante do Fluminense.
Leia mais:
D’Alessandro ameaça processar por dívida antiga e critica atual direção: “Não tem diálogo”⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!