Em uma noite de reencontros no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, Inter e Cruzeiro ficaram no 0x0 no último sábado, pelo Brasileirão, em jogo que marcou a “volta” de Andrés D’Alessandro à antiga casa. Desta vez, ele esteve no campo que tantas vezes o consagrou na função de coordenador de futebol do time mineiro, em função que vem exercendo desde o primeiro semestre.
Antes do confronto, D’Alessandro passeou pelo gramado e cumprimentou todos os jogadores do Inter, em especial o volante chileno Charles Aránguiz, que fez a reestreia pelo clube no segundo tempo. Ambos jogaram juntos entre 2014 e 2015, antes de Aránguiz ir para o Bayer Leverkusen, da Alemanha.
Ver essa foto no Instagram
Aránguiz gostou da reestreia pelo Inter
Entrevistado depois do empate pela reportagem do Premiere, Aránguiz falou em “sensação boa” por poder voltar a jogar no Beira-Rio:
“É uma sensação boa voltar. Fazia muito tempo que não jogava, somar minutos me deixa contente. Depois, o resultado não acompanhou, queríamos ganhar, mas isso é assim, podemos ganhar fora também. Temos de seguir nessa linha”, disse o volante.
Com toda a semana livre para treinamentos, o Inter deverá ter Aránguiz novamente relacionado para a partida de domingo, 16h, fora de casa, diante do Fluminense.
Leia mais:
- D’Alessandro ameaça processar por dívida antiga e critica atual direção: “Não tem diálogo”
- Agora em alta, Luiz Adriano explica por que demorou a deslanchar na volta: “Sentia um pouco”