Aránguiz como 1° volante e reforços: Inter está escalado para o primeiro jogo oficial de 2024

Colorado encara o Avenida tentando abrir bem a temporada de 2024

Publicidade

Por volta das 15h deste domingo, o técnico Eduardo Coudet liberou oficialmente a escalação do Inter para a estreia na temporada diante do Avenida, no Beira-Rio, pela abertura do Gauchão de 2024. Sem Johnny, vendido no final do ano passado para o Real Betis, da Espanha, o time terá o chileno Charles Aránguiz como primeiro volante, sendo acompanhado por Bruno Henrique.

Outra curiosidade é a presença dos quatro reforços oficiais trazidos até agora como titulares. Ivan, Robert Renan, Hyoran e Lucas Alario estão entre os 11 escalados por Coudet para o jogo inicial diante da equipe de Santa Cruz do Sul.

INTER ESCALADO: Ivan; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz; Hyoran, Bruno Henrique e Wanderson; Enner Valencia e Lucas Alario. RESERVAS – Anthoni, Hugo Mallo, Igor Gomes, Rômulo, Campanharo, Gabriel, De Pena, Lucca, Gabriel Barros, Pedro Henrique e Luiz Adriano.

Inter quer ser protagonista

Sem vencer o Gauchão desde a temporada de 2016, o Inter abre o novo ano com o desafio de sair da fila. E o discurso é de buscar ser protagonista em todos os jogos, como disse Coudet em entrevista à TV oficial do clube antes da estreia:

“Vamos continuar os trabalhos fortes. Normalmente, o trabalho se apronta entre quatro a seis semanas. Para depois poder sustentar. É o que vamos fazer, sem, obviamente, descuidar da competição. A ideia é ter o grupo inteiro parelho e que todos tenham participações nos jogos. Podemos ir alternando as cargas de trabalho. A ideia principal é chegar ao início do Brasileirão da melhor maneira”, projetou.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)