
O jornalista e atual apresentador do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes-RS, Filipe Gamba, fez críticas ao momento do Inter e a escolha do dirigente Andrés D’Alessandro na nova comissão técnica. Segundo ele, Ramón Díaz é um profissional “defasado”, que “parou no tempo”, enquanto o seu filho Emiliano Díaz se aproveita da condição familiar para trabalhar.
“Tem uma coisa que eu não queria falar, mas vou falar pois estamos neste debate. O Emiliano Díaz usa o pai para trabalhar no futebol. Ele, por si só, não trabalharia em nenhum clube no Brasil. E o pai dele, com todo respeito à sua história, é defasado. Ele parou no tempo. E o Emiliano se escora no pai para poder trabalhar. Ele está realizando o sonho de ser treinador, que é isso que está fazendo e quem está abrindo a porta é o pai. E foi nesse discurso que o D’Alessandro caiu”, disparou Gamba.
O comunicador ainda fez uma breve comparação com a recente fala machista de Ramón Díaz com outra frase infeliz do ex-presidente Fernando Carvalho, em 2016, citando a tragédia com o avião da Chapeocoense na época:
+ Lateral do Fluminense relembra detalhes da semi contra o Inter em 2023: “Estávamos confiantes”
“Em ter buscado o Ramón, mas na verdade buscou o Emiliano. A imagem do Ramón fica arranhada, mas a instituição também. Quando se fala da entrevista machista é do Ramón Díaz, técnico do Inter. E o clube passou por isso em 2016 com o Fernando Carvalho no acidente da Chapecoense, quando ele disse que o Inter também tinha a sua tragédia particular. O Inter já teve um episódio neste sentido”, finalizou.
Pressionado e ameaçado pela zona do rebaixamento, o Inter só volta a jogar pelo Brasileirão na próxima quinta-feira, fora, contra o Ceará, que vem de vitória sobre o Corinthians em São Paulo.
+ Medeiros diz que maior erro no Inter foi ter trazido Coudet: “Homem covarde”


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









