Durante a sua tensa entrevista com o presidente colorado Alessandro Barcellos, marcada até por algumas trocas de farpas, o jornalista Leonardo Meneghetti revelou que não vem mais conseguindo falar com o mandatário do rival colorado, o Grêmio, Alberto Guerra. O apresentador do programa “Debate Raiz”, no YouTube, lamentou a situação, mas disse que isso “faz parte” da profissão.
“Eu me preparo para uma entrevista com o presidente de um clube da grandeza do Internacional. Como me preparei quando entrevistei aqui o Paulo Caleffi, quando entrevistei o presidente Alberto Guerra quando ele me dava entrevistas ainda. Agora não dá mais, nem responde, mas também faz parte. Eu sei como é a minha acidez e isso eu reconheço”, contou Meneghetti.
Por muitos anos, Leonardo Meneghetti comandou o programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, de onde saiu no ano passado para iniciar o projeto do “Debate Raiz”, no YouTube. Atualmente, o programa conta com os debatedores Alex Bagé, Fabiano Baldasso, JB Filho, Diogo Rossi, Matheus D’Avila e Thaigor Janke.
EXCLUSIVA – Patrício pede mais raça aos jogadores do Grêmio e cita bastidores da Batalha dos Aflitos: “Quem viu, viu”
Alberto Guerra no fim da gestão no Grêmio
Entrando no último ano do seu primeiro mandato no Grêmio, Alberto Guerra vem promovendo uma profunda limpa com demissões em todas as áreas do clube visando 2025. Sobre eventual tentativa de reeleição no próximo segundo semestre, ele vem despistando em suas manifestações, como nesta feita na reta final do Brasileirão:
“O que nós pretendemos agora, como jogadores, direção e comissão técnica, é tirar o Grêmio dessa zona incômoda. Qualquer troca de dirigente ou pensamento de eleição nem passam pela minha cabeça agora. Primeiro, estamos concentrados 24 horas por dia em sair dessa situação. Para depois, passo a passo, vamos planejar os próximos momentos do Grêmio”, disse, antes do risco de rebaixamento ser eliminado.