Apresentado, Luiz Fernando admite surpresa com convite do Grêmio e se define: “Sou rápido e driblador”

Atacante de 23 anos de idade chega do Botafogo por um contrato de empréstimo até fevereiro

A quinta-feira terminou com apresentação oficial por parte do Grêmio, que viu o novo meia-atacante Luiz Fernando, de 23 anos, vestir a camisa do clube e dar a sua primeira entrevista coletiva como jogador tricolor. O time gaúcho, que o acompanhava há alguns anos, acertou o pagamento de R$ 1 milhão ao Botafogo pelo empréstimo até fevereiro de 2021.

Selecionamos, abaixo, as principais declarações do novo jogador gremista nesta quinta:

Quando soube do interesse

“Foi muito rápido, surpreendente e uma alegria imensa quando o meu empresário ligou e falou que estavam conversando. Fiquei muito feliz por estar chegando no Grêmio, um dos maiores times do Brasil. A estrutura me deixou satisfeito, o clube oferece tudo. Agora, em campo, é procurar trabalhar para ajudar a equipe”.

Motivação

“Estou muito feliz e motivado de estar no Grêmio. Espero dar alegria para a torcida tricolor”.

TIME DO GRÊMIO

“O time do Grêmio é muito qualificado. Vou procurar trabalhar bastante para ajudar a equipe. Toda vez que entrar em campo prometo raça e vontade para vencer sempre”.

Características como jogador

“Sou um jogador de beirada, mas jogo por dentro também. Sou rápido e driblador. Gosto de chegar na área para finalizar sempre. Chegar no Grêmio é uma oportunidade imensa para mim”.

Contato com Renato Portaluppi

“Renato conversou comigo, me deu boas-vindas e desejou boa sorte. Depois da final, com o Grêmio ganhando com fé em Deus, acredito que vamos conversar sobre minha utilização”.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas