A confiança no acerto da contratação do atacante David, o otimismo pela vinda do lateral-direito argentino Fabricio Bustos e a explicação da escolha de iniciar o Gauchão com os titulares foram temas que marcaram a entrevista do vice de futebol do Inter, Emilio Papaléo Zin, à Rádio Gre-Nal na última terça-feira – confira as principais declarações:
Trabalho na pré-temporada
“A pré-temporada tem sido muito boa. Trabalho vem sendo feito com muita intensidade. Acho que o torcedor pode renovar as esperanças para um bom ano”
Confiança no atacante David
“É um jogador que estamos apostando muito, fez grande temporada. Houve uma liberação com antecedência do Fortaleza. São mil negociações que são feitas no mesmo veículo contratual, que acabaram emperrando um pouco”
Lateral-direito argentino Fabricio Bustos, do Independiente
“É um dos melhores laterais em atividade na América do Sul hoje. E nós demostramos interesse ao Independiente. Ele está no nosso radar”
Iniciar o Gauchão com titulares
“Não podemos esperar muito, os treinamentos desde o início foram com bola, com muita intensidade. Temos que avaliar com a comissão técnica quem tem condições de jogar”
Yuri Alberto
“O que posso dizer é que há uma proposta oficial do Zenit, que estamos analisando e daremos uma reposta. Nossa ideia é manter o atleta até o meio do ano. Mas não irei falar sobre valores. Posso assegurar que, caso se confirme, será a maior transação da história do Internacional”