Após vitória sobre o Juventude, Taison revela que Cuesta vinha chateado com os gols sofridos pelo Inter; veja os bastidores

Atacante colorado pediu a palavra como de costume no vestiário depois do jogo de domingo

Como tem feito sempre antes e após os jogos, Taison, na condição de capitão, pegou a palavra e discursou para os demais colegas depois da vitória de 1×0 do Inter sobre o Juventude, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Ele valorizou o resultado positivo e pregou o foco no Olimpia, quinta, 21h30, também no Beira-Rio, pela volta da oitavas da Libertadores.

“Voltamos a vencer e isso é o mais importante. A partir de amanhã foco total na Libertadores. Nosso objetivo é chegar longe nessa competição e precisamos estar todos bem”, declarou.

Veja aqui a íntegra dos bastidores da vitória colorada

Na sequência de sua fala, Taison parabeniza os zagueiros por mais um jogo sem sofrer gol – o terceiro seguido -, revelando que Cuesta vinha chateado pela forma como o time vinha tomando tantos gols:

“Parabéns ao Bruno (Méndez) e ao Víctor (Cuesta). E aos outros defensores também. Ficamos mais um jogo sem tomar gol e isso é muito importante. A gente vinha sofrendo. E eu que convivo com o Víctor via ele no dia a dia chateado por estar passando por isso. Parabéns a todos que trabalham forte para isso acontecer. O individual não ganha título. Vamos pensar no todo. Confio em todos vocês”, acrescentou.

Veja a fala de taison depois da vitória:

  • Clique aqui para entrar no grupo 17 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 18 para acompanhar as notícias do Inter.