Após a segunda vitória consecutiva do Inter na temporada de 2023, desta vez construída por 3×0 sobre o Ypiranga em casa pelo Gauchão, o técnico Mano Menezes se mostrou satisfeito pela produção e projetou a chegada de novos reforços ao clube – a preferência ainda é a busca por um novo centroavante. Ele disse estar convicto de que ficará satisfeito com o jogador que chegar:
“Estou feliz com o que estou vendo do Baralhas e tenho certeza que vou ficar feliz com o que verei dos reforços que chegarão ao Inter ali na frente”, comentou Mano, em relação ao volante ex-Atlético-GO que fez a sua estreia nesta quinta.
- A cutucada de Mano Menezes nos treinadores portugueses e na imprensa após a vitória do Inter
- Agora comentarista, Danny Morais elogia possível reforço do Inter em transmissão
Pela frente, o Inter, que é o 2° do Gauchão com 8 pontos, tem o Novo Hamburgo fora de casa no domingo, às 20h30. Mano já confirmou a presença de Rodrigo Moledo entre os titulares e falou da possível entrada de mais jovens na equipe:
“Vai jogar o Moledo. O jogo é feito para ele”, disse. “Os jovens vão entrar na equipe como já vem acontecendo. Contra o Novo Hamburgo teremos um jogo diferente. Será mais disputado. Campo mais irregular. Vamos tentar encontrar soluções para isso. Mas desde o 2º tempo em Santa Cruz contra o Avenida, já estamos nos comportando melhor”, concluiu.
Mano comenta atuação de Pedro Henrique
Mais uma vez, o Inter contou com Pedro Henrique como referência no ataque e Alemão no banco de reservas. Mano está satisfeito com a atual formação, mas não descarta novas mudanças no futuro:
“A equipe precisa saber se comportar com características diferentes, o Pedro é um jogador de mobilidade, mas não podemos nos contentar com a simplificação. Temos o Alemão, que vai ter jogo para ele. Temos a opção de dois pontas também”, explicou.
MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- “Nos cobramos muito”: o que disseram os jogadores depois da primeira vitória em 2023
- Direção negocia volante em definitivo e fatura novo valor no mercado: “Agradeço pela oportunidade”