
Na véspera de Grêmio x Cruzeiro pela Série B, que terminou empatado em 2×2 na Arena no domingo passado, o jornalista da Rádio e TV Bandeirantes, Diogo Rossi, repercutiu principalmente na imprensa mineira ao dizer que o líder da Série B havia ganho alguns pontos “na sorte” e que era uma “porcaria de time”. Dessa vez, a crítica do mesmo comunicador foi para o tricolor gaúcho.
O repórter fez duríssimas críticas ao time treinado por Roger Machado por conta da inesperada derrota de 1×0 para o Ituano, na Arena, nesta sexta-feira à noite. Para Diogo Rossi, o terceiro tropeço seguido do Grêmio na Série B deixou claro que “o time é podre”.
“O time do Grêmio não é ruim, é PODRE. Que coisa horrível. Jesus”, escreveu o comunicador em postagem que repercutiu bastante em seu Twitter.
O time do Grêmio não é ruim, é PODRE. Que coisa horrível. Jesus.
— Diogo Rossi (@diogo_rossi) August 26, 2022
Em campo, o Grêmio até construiu boas chances no primeiro tempo com Bitello, Diego Souza e Biel, mas não esteve com a pontaria afiada como em outras jornadas do campeonato. Depois, foi castigado no fim em gol sofrido por rebote de escanteio.
Agora, o tricolor se encontra ainda no 3° lugar da tabela com 44 pontos, mas corre o risco de descer uma posição no complemento da rodada. O próximo jogo gremista é na terça-feira, 20h30, fora, contra o Criciúma.
VEJA MAIS – Cobrança forte de Edilson e pedido de desculpas de Elkeson: a repercussão de Grêmio 0x1 Ituano:
Veja mais notícias do Grêmio:
- Presidente do Grêmio explica decisão de manter Roger até o fim da Série B: “Sei onde estão os times que trocaram”
- Campaz e até Brenno: direção do Grêmio repercute vaias da torcida para alguns jogadores durante derrota
- Derrota na Arena, vaias e pedidos de Renato: Roger diz que encara “com naturalidade” a irritação da torcida