Após não vencer a concorrência contra o Fluminense, o Inter viu de longe nesta segunda-feira o volante Felipe Melo, de 38 anos, ser anunciado oficialmente no clube carioca. A proposta salarial mais vantajosa foi um dos trunfos do Flu, que recebeu a promessa de “lealdade” do ex-volante do Palmeiras em declaração ao site oficial do clube:
“Eu sou um cara leal a quem é leal comigo, a quem me dá oportunidade. Então a minha lealdade é total ao Fluminense, um clube que me abriu as portas e isso para mim não tem preço. Poder chegar a um clube de tamanha grandeza como é o Fluminense e gerar expectativa é muito importante, motivo de muito orgulho”, disse, antes de acrescentar:
“O que eu posso falar para o torcedor do Fluminense é que jamais vai faltar empenho e vontade. Hoje o Fluminense é a minha casa e vou fazer, sem dúvida nenhuma, com que a camisa do Fluminense seja minha segunda pele. É o mínimo que eu posso fazer por um clube tão grandioso que me abriu as portas neste momento”.
Nas redes sociais, o Fluminense brincou com a contratação de Felipe Melo:
RUF RUF, @SocioDoFlu? pic.twitter.com/rScCBv5ZtQ
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) December 13, 2021
Revelado pelo Flamengo e com passagens por Grêmio e Cruzeiro no Brasil, além de Galatasaray, Juventus e Inter de Milão no exterior, Felipe Melo chega ao Fluminense para ser um dos principais nomes do elenco que disputará a Libertadores do ano que vem.