Após surpreender Tiago Volpi, meia do Juventude volta a fazer gol de falta no Gauchão

Jean Carlos tem se destacado com a camisa do Juventude neste campeonato

Dias após surpreender o goleiro gremista Tiago Volpi com cobrança de falta, o meia Jean Carlos voltou a usar do mesmo experiente para marcar um gol a favor do Juventude. Destaque do seu time no Gauchão, o canhoto mostrou qualidade novamente na bola parada para ajudar, neste domingo, a equipe de Caxias do Sul a vencer o São José por 3×1.

Contra Volpi, o gol foi na goleira oposta na vitória do Juventude de 2×0 sobre o Grêmio na quarta-feira passada, logo na estreia do goleiro pelo tricolor. Na ocasião, Jean Carlos bateu forte e no alto. Agora, contra o Zequinha, a cobrança não foi na mesma altura, mas também teve potência para superar o arqueiro.

Juventude garantido na semi

Embalado com o trabalho do técnico Fábio Matias, o Juventude é o primeiro time matematicamente garantido na semifinal do Gauchão ao chegar aos 15 pontos no Grupo C. O clube da serra gaúcha venceu todos os seus jogos tirando o duelo contra o Inter, no Beira-Rio, onde os donos da casa ganharam de 2×0. As duas últimas partidas do Ju na primeira fase são fora de casa: quarta contra Avenida e sábado diante do Pelotas.

“Devemos ter alterações no jogo contra a Avenida, devemos ter alterações contra o Pelotas. A gente tem seguido dessa forma e vai seguir assim, pensando no próximo passo que é a semifinal da competição e depois, posteriormente, a Copa do Brasil. As coisas ponto a ponto, pé em pé, para a gente conseguir atingir o nosso objetivo”, avaliou Fábio Matias, em coletiva recuperada pelo Globoesporte.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas